Sala do Empreendedor

SEBRAE ESCOLHE GUIMARÃES COMO UM DOS TRÊS MELHORES MUNICÍPIOS DO MARANHÃO EM REFERÊNCIA DE ATENDIMENTO

Na manhã de ontem (21), o Sebrae Maranhão premiou 45 Salas do Empreendedor que se destacaram em atendimento durante 2023. O evento marcou ainda a I Convenção da Rede de Atendimento do Sebrae e Parceiros.

A iniciativa que avalia a qualidade dos serviços prestados pelas Salas certificou seis municípios na categoria Bronze, nove na Prata e trinta na categoria Ouro, durante solenidade no Multicenter Negócios e Eventos, na capital São Luís.

A Sala do Empreendedor de Guimarães foi premiada em duas categorias. A famosa "Cidade do Sol e do Mar" e "Caminho dos Poetas", conhecida pela beleza natural e pela riqueza de mariscos e pescados, recebeu o Selo Ouro e ficou no Top dos três municípios que oferecem melhor atendimento, superando o Selo Prata recebido no ano passado.

O prefeito Osvaldo Gomes prestigiou a cerimônia, acompanhado do secretário municipal de Cultura e Turismo, Antônio Marcos Gomes, que coordena a Sala do Empreendedor e atua como Agente de Desenvolvimento do Sebrae. Também participaram os Agentes de Desenvolvimento Ricardo e Aline Abrantes.

O prefeito Osvaldo ressaltou a importância do trabalho em equipe, do compromisso e da dedicação dos responsáveis pela Sala do Empreendedor de Guimarães. Para ele, o sentimento é de felicidade.

"Essa premiação muito nos orgulha. Guimarães se destaca em vários sentidos e esse resultado impulsiona ainda mais o Turismo, a Economia e atrai investimentos para nossa cidade. Tudo isso é reflexo da competência e dedicação dos nossos Agentes de Desenvolvimento, com o apoio e parceria da prefeitura".

"Dedicamos essa premiação aos empreendedores e grupos produtivos de Guimarães, que são a razão da nossa existência e dos nossos serviços. Aqui deixo minha gratidão também à memória da saudosa Graça Fernandes, do Sebrae, grande incentivadora do trabalho da Sala do Empreendedor em Guimarães", ressalta Antônio Marcos Gomes.

Eu amo, eu cuido!

Mais em Sala do Empreendedor