Sala do Empreendedor

SEBRAE ESCOLHE GUIMARÃES COMO UM DOS TRÊS MELHORES MUNICÍPIOS DO MARANHÃO EM REFERÊNCIA DE ATENDIMENTO

Na manhã de ontem (21), o Sebrae Maranhão premiou 45 Salas do Empreendedor que se destacaram em atendimento durante 2023. O evento marcou ainda a I Convenção da Rede de Atendimento do Sebrae e Parceiros.

A iniciativa que avalia a qualidade dos serviços prestados pelas Salas certificou seis municípios na categoria Bronze, nove na Prata e trinta na categoria Ouro, durante solenidade no Multicenter Negócios e Eventos, na capital São Luís.

A Sala do Empreendedor de Guimarães foi premiada em duas categorias. A famosa "Cidade do Sol e do Mar" e "Caminho dos Poetas", conhecida pela beleza natural e pela riqueza de mariscos e pescados, recebeu o Selo Ouro e ficou no Top dos três municípios que oferecem melhor atendimento, superando o Selo Prata recebido no ano passado.

O prefeito Osvaldo Gomes prestigiou a cerimônia, acompanhado do secretário municipal de Cultura e Turismo, Antônio Marcos Gomes, que coordena a Sala do Empreendedor e atua como Agente de Desenvolvimento do Sebrae. Também participaram os Agentes de Desenvolvimento Ricardo e Aline Abrantes.

O prefeito Osvaldo ressaltou a importância do trabalho em equipe, do compromisso e da dedicação dos responsáveis pela Sala do Empreendedor de Guimarães. Para ele, o sentimento é de felicidade.

"Essa premiação muito nos orgulha. Guimarães se destaca em vários sentidos e esse resultado impulsiona ainda mais o Turismo, a Economia e atrai investimentos para nossa cidade. Tudo isso é reflexo da competência e dedicação dos nossos Agentes de Desenvolvimento, com o apoio e parceria da prefeitura".

"Dedicamos essa premiação aos empreendedores e grupos produtivos de Guimarães, que são a razão da nossa existência e dos nossos serviços. Aqui deixo minha gratidão também à memória da saudosa Graça Fernandes, do Sebrae, grande incentivadora do trabalho da Sala do Empreendedor em Guimarães", ressalta Antônio Marcos Gomes.

 

Prefeitura de Guimarães 

Eu amo, eu cuido! 

Mais em Sala do Empreendedor


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Guimarães

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUIMARãES

Endereço: Rua Dr. Urbano Santos, nº 214 \ Centro \ GUIMARÃES - MA \ CEP: 65255000

Horário de atendimento: 08:00 às 12:00

Contato: (98)98560-0841