Secretaria Municipal De Administração

MISCILENE CARVALHO VERAS CARNEIRO

Secretária Municipal Miscilene Carvalho Veras Carneiro, casada, formada em Ciências Exatas na Universidade Estadual do Maranhão e atuou durante oito anos como professora. Trabalhou como Gerente Administrativa em uma Empresa por dezenove anos, da qual teve a oportunidade de ser transferida para Guimarães, onde mora há quatorze anos. Teve o privilégio de receber o título de Cidadã Vimarense. Faz parte da equipe de Gestão do Município, como Secretária de Administração e está finalizando Curso de Gestão Pública, para adquirir conhecimentos e melhor poder contribuir com a nossa cidade.

Competências

Secretaria Municipal da Administração - SEAD

a) Programar, executar, supervisionar as atividades da administração municipal

b) elaborar e implantar normas e controles referente à administração do material e do patrimônio mobiliário e imobiliário da administração Municipal;

c) elaborar normas e promover ações relativas ao recebimento, logística,  seleção e arquivamento processos e documentos em geral;

d) formular e executar politicas de gestão e de administração dos quadros de servidores e empregados da Administração Direta;

e) estabelecer políticas de desenvolvimento voltadas à profissionalização e responsabilização dos servidores no exercício de diferentes atribuições e competências;

f) atuar com as demais Secretarias, oferecendo suporte técnico e subsídios para melhoria do desempenhe organizacional, monitorando a adequação e otimização do quadro de cargos e dos perfis profissionais;

g) estabelecer a política de tecnologia da informação;

h) gerir o sistema municipal de informações;

i) Formular a política da Administração Municipal para a área de gestão de pessoas, coordenando executando as atividades de cadastramento, capacitação de servidores, lotação dos servidores, concessão - de benefícios, capacitação, realização de concursos públicos e processos seletivos, bem como processamento da folha de pagamento dos servidores da Administração Pública Municipal;

j) Formular e administrar a implementação do Plano de Carreira, Cargos e Salários dos Servidores Efetivos da Administração Municipal, observando lotação, direitos e vantagens e preparando estudos para subsidiar na definição da política remuneratória dos servidores;

k) Formular e implementar as políticas e diretrizes relativas às atividades de administração armazenamento de materiais, de serviços, patrimonial, de transporte, equipamentos e gestão documental;

1) Gerenciar e controlar a frota de veículos leves pertencentes, locados ou cedidos ao Município,  gerenciando também as despesas de combustível destes veículos;

m) Coordenar os processos de compras e suprimento de bens e serviços, contratação de obras, locações e alienações, mediante a realização de processos licitatórios e manifestação nas dispensas e inexigibilidade nas compras e contratações para órgãos e entidades da Administração Municipal, bem como a organização e manutenção de um Almoxarifado Central e do cadastro de fornecedores Administração Municipal;

n) Organizar e manter os serviços de protocolo, tramitação e distribuição de documentos, correspondências e processos e a prestação dos serviços de manutenção e conservação de prédios públicos, locação, alienação, permissão e cessão de uso de bens municipais e a negociação para uso de imóveis de propriedade do Estado, da União e de terceiros pelo Município;

o) Acompanhar o comprometimento orçamentário com pessoal, com materiais e serviços, encargos diversos, instalações e equipamentos, propondo medidas de redução das despesas de custeio e capital em articulação com as demais secretarias;

p) criar, coordenar e acompanhar as comissões de: Avaliação do Estágio Probatório, Avaliação de Servidores e Processo Administrativo;

q) realizar demais atividades a área de atuação.


Contato

EndereçoRua Dr. Urbano Santos Fone: (98)98159-9171 E-mail: seadguima@gmail.com Horários de funcionamento: Das 7:30h às 12:00h e das 14:00h às 17:30h de 2ª à 6 feira

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Contato: (98)98560-0841

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