Secretaria Municipal De Esportes, Juventude E Lazer

LUZINEI PEREIRA MAIA

Secretário Municipal Luziney Pereira Maia, popularmente conhecido por "café da capoeira", 37 anos, pai do Ângelo Laerthy, da Bárbara Luiza e do Davi Lael (em memória). Filho da professora Lauré e de Lázaro, funcionário público, empresário, curso em magistério, graduado em história, pós-graduado em Educação Física Escolar, cursando Bacharel em Educação Física. Possui um projeto social no município de Guimarães há 21 anos, professor de capoeira e instrutor de Jiu-jitsu TD Thiago Drumon, foi escrivão Ad-Hoc na Delegacia de Polícia Civil de Guimarães, logo após Secretário da Junta Militar, foi também coordenador de esporte e juventude no mesmo município. Atualmente é o Secretário Municipal de Juventude, Esporte, Lazer e Cidadania em Guimarães. Instagram: luziney_pmaia Facebook: Luzineypereiramaia

Competências

Administrar, coordenar, gerir, incentivar e promover o esporte e o lazer formais e informais e suas áreas afins, visando viabilizar amplo desenvolvimento das manifestações esportivas no município Guimarães, de maneira que o mesmo possa vir a ter representatividade em competições municipais e estaduais, como também promover o esporte enquanto agente da promoção da qualidade de vida.

Nossa secretaria também vem fornecendo notável quantidade de materiais esportivos, visando atender a população mais carente.
O trabalho da secretaria se estende ainda à elaboração de projetos, como reformas em construções para que se possa praticar atividades físicas, além de construção de academias ao ar livre.


Contato

EndereçoRua Dias Vieira, s/nº Fone: (98)98538-0531 E-mail: luzineypm84@gmail.com Horários de funcionamento: Das 7:30h às 12:00h de segunda-feira à sexta-feira

Mais em Política


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Guimarães

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUIMARãES

Endereço: Rua Dr. Urbano Santos, nº 214 \ Centro \ GUIMARÃES - MA \ CEP: 65255000

Horário de atendimento: 08:00 às 12:00

Contato: (98)98560-0841