Sala do Empreendedor

CURSO DE BOAS PRÁTICAS PARA SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO CONCLUÍDO PELA SALA DO EMPREENDEDOR

A Sala do Empreendedor concluiu o curso de Boas Práticas para Serviços de Alimentação, uma importante conquista para o nosso município. No setor do turismo, destacamo-nos devido às nossas belezas naturais, resultado de um esforço liderado pelo secretário municipal de turismo, Antônio Marcos, que também coordena a Sala do Empreendedor. Ele está dedicado a manter e fortalecer esse destaque turístico.

A Sala do Empreendedor concluiu mais um curso de capacitação que merece destaque! Nosso município foi selecionado para fornecer treinamento a profissionais do setor de alimentação. O curso "Boas Práticas para Serviços de Alimentação" tem como objetivo atualizar os profissionais que trabalham com a manipulação de alimentos, abordando questões fundamentais, como higiene pessoal, dos alimentos e do ambiente, garantindo a conformidade com a legislação vigente. O objetivo é aprimorar a qualidade dos serviços prestados e aumentar a renda desses trabalhadores.

Essa iniciativa é fruto de uma parceria sólida entre a prefeitura de Guimarães e o SENAC/SEBRAE, investindo no desenvolvimento e na capacitação de nossa comunidade para um futuro mais promissor.

Dinamara, moradora do município, é uma das participantes do curso e destaca o quanto aprendeu durante os quatro dias de treinamento: "O curso foi extremamente valioso para mim e para as pessoas que participaram comigo, pois acreditamos que isso pode nos abrir portas para empreender no futuro.

Por sua vez,  o secretário de turismo expressa sua gratidão pela parceria entre as entidades e enfatiza a relevância desse destaque que o município está recebendo, ressaltando que o treinamento é um passo fundamental para o crescimento econômico e o desenvolvimento local.

Mais em Sala do Empreendedor