Esportes

Sucesso na abertura do Campeonato Municipal de Futsal "Taça das Estrelas" 2023/2024

A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte, Lazer e Cidadania (SEJELC) deu o pontapé inicial na tão aguardada 2ª. edição do Campeonato Municipal de Futsal "Taça das Estrelas", nas categorias masculino e feminino. A cerimônia de abertura foi marcada pela euforia dos presentes no Ginásio Rubens Teixeira Goulart. Participaram o prefeito Osvaldo Gomes, o secretário de Esporte Luzinei Maia e sua equipe, além de demais secretários municipais e uma animada torcida apaixonada pelo esporte local.

A emoção tomou conta do público com dois jogos eletrizantes. A primeira disputa envolveu os times Só dá Eles e Bela Vista", seguida pelo confronto entre Unidos da Vila (Damásio) e Atlético Guimarães, encerrando as partidas da noite. Os grandes vencedores da noite foram os times Bela Vista e Atlético Guimarães, que se destacaram nas partidas, sinalizando uma competição acirrada e cheia de reviravoltas.

O sucesso da abertura elevou as expectativas para um campeonato memorável e confirmou a relevância do esporte na comunidade local.

"O Campeonato Taça das Estrelas, em sua segunda edição, pretende promover e auxiliar o futsal no município como expressão de cultura e rendimento, enfatizando a inclusão social traduzida como um fator de desenvolvimento e transformação humano. Além disso, busca proporcionar a integração e o incentivo à prática esportiva entre nossos munícipes. O campeonato envolve 17 equipes, sendo 5 do naipe feminino e 12 do naipe masculino; os jogos serão realizados todas as quartas e sextas, a partir das 19h. O campeonato vai até o dia 19 de janeiro" destaca o secretário de Esporte, Luzinei Maia.

Eu amo, eu cuido!

Mais em Esportes