Prefeitura realiza formação do PP (Projeto Pedagógico na Escola)

A prefeitura de Guimarães, por meio da secretaria municipal de Educação, realizou ontem, 29, no auditório Lêda Tarjra em Guimarães, o "Projeto Pedagógico na Escola". Uma formação voltada para coordenadores, gestores, diretores, gestores, articuladores e técnicos da SEMED. O PP (Projeto Pedagógico) traz aos profissionais, além da formação, a troca de conhecimento que é muito importante para os avanços educacionais do município.

A formadora Daniele explicou melhor sobre a temática da formação e disse que o empenho da administração é importante para a continuidade do processo de aprendizagem tanto dos professores quanto dos alunos.

"Essas ações de formação estão acontecendo desde o início do mês. É uma proposta importante para nesses contexto político-pedagógico. Percebo que os gestores estão bem engajados e a prefeitura está de parabéns por incentivar as formações continuadas".

Prefeitura de Guimarães

Eu amo, eu cuido!

Endereço: Rua Dr. Urbano Santos, nº 214 \ Centro \ GUIMARÃES - MA \ CEP: 65255000