Brilho, alegria e diversão no Guimarães Junino do Arraial o Quentão

O Arraiá o Quentão trouxe para Guimarães, o brilho, a alegria e o ritmo dançante da quadrilha Estação de São João, do povoado de Gepuba, e do Bumba meu boi Mocidade de Pinheiro.

Também já se apresentaram no local, o cantor Erick Luz, Chipa do Arrocha e Tony Nono e Banda. Houve ainda ensaio do Boi de Guimarães e Tambor de Crioula.

O Arraial traz sempre atrações diversificadas e garante casa cheia, música, comidas típicas, bebidas e muito mais. Um dos objetivos é fazer a economia girar, com as barracas dos trabalhadores que aproveitam essa época do ano e aumentam sua renda.

Além disso, o turismo ganha impulso com os visitantes que vêm de diversas regiões do estado para prestigiar o melhor São João da região do Litoral Ocidental Maranhense.

Prefeitura de Guimarães

Eu amo, eu cuido!

Mais em Cultura

Endereço: Rua Dr. Urbano Santos, nº 214 \ Centro \ GUIMARÃES - MA \ CEP: 65255000