JOEV's reúnem atletas de várias modalidades em mais um fim de semana

O sábado foi de valorização do esporte local com mais uma etapa do JOEV's (Jogos Escolares Vimarenses). O Estádio Lobatão recebeu uma grande torcida de todas as regiões do município, para prestigiar as modalidades de revezamento, 100 metros rasos, lançamento de dardos, salto à distância, lançamento de pesos, entre outras.  Atletas de diversas escolas participaram em massa.

"Só temos a agradecer a gestão Osvaldo Gomes e Maxwell, ao secretário Luziney Maia, à secretaria municipal de educação e a todos os alunos que participam dos jogos escolares. É uma interação importante que coloca o esporte vimarense em destaque e traz mais visibilidade para nossa cidade", disse o coordenador de esportes Wellington Pontes.

#prefeituradeguimaraes #euamoeucuido

Mais em Esportes

Endereço: Rua Dr. Urbano Santos, nº 214 \ Centro \ GUIMARÃES - MA \ CEP: 65255000