ESF Bom Samaritano realiza ações do Programa Saúde na Escola

A Estratégia de Saúde da Família Bom Samaritano (ESFBS), em parceria com os profissionais do NASF, esteve desenvolvendo o Programa Saúde na Escola (PSE) na UEB Dr. Urbano Santos, no dia 02/06. A equipe, coordenada pela enfermeira Silviane Fernandes, juntamente com o enfermeiro Márcio Araújo, a psicóloga Olga Sales, as nutricionistas Rayanna Ribeiro e Lady, a fisioterapeuta Suzy Costa, o Educador Físico José Raimundo (Zoca), o médico Eleilson, as técnicas em enfermagem Jodaine Rabelo e Kássia Souto e os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) José Francisco, Ana Carla, Mike Fred e Shírley Avelar, ofereceu serviços de saúde, momentos de lazer e relaxamento. O PSE faz parte das ações da Atenção Básica e tem como objetivo identificar situações de agravos à saúde e trabalhar a prevenção, contribuindo, assim, para o desenvolvimento e crescimento de crianças e adolescentes.

Mais em Saúde