Interesse público

LAGO DO SAPATEIRO SERÁ BENEFICIADO COM POÇO ARTESIANO ATRAVÉS DA SEIR

A comunidade quilombola de Lago do Sapateiro será beneficiada com a construção de um poço artesiano para ajudar no abastecimento de água da população. A obra faz parte do programa Maranhão Quilombola do governo do estado executado através da Secretaria de Estado da Igualdade Racial (SEIR).
A coordenação de Igualdade Racial, inserida nas políticas da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Comunitário (SASDECOM) está aliada a execução da obra.

Uma das estratégias do Programa Maranhão Quilombola é fazer parte da política de igualdade racial para a população negra, dos povos e comunidades tradicionais possibilitando o acesso imediato a serviços de saúde e cidadania através de parceria com outras secretarias de Estado e gestões municipais.

#poçoartesiano
#comunidadequilombola