Saúde

FICALIZAÇÃO É REALIZADA PELA VIGILÂNCIA SANITÁRIA E POLÍCIA MILITAR NA ZONA RURAL
Nos dias 25, 26 e 27 de março, a Prefeitura de Guimarães, através da Secretaria Municipal de Saúde, através de uma ação conjunta da Vigilância Sanitária e a Polícia Militar, realizaram a fiscalização nas comunidades de Araoca à Damásio e comunidades do setor 4, levando o decreto Conguarás aos bares e restaurantes. O decreto n? 001/2021, assinado por prefeitos que fazem parte do Consórcio, e tem por objetivo a diminuição da curva de contágio pelo Covid 19 que não para de crescer.
A ação de conscientização pede ainda que os moradores continuem respeitando as medidas de prevenção: usar máscaras, álcool gel, lavar bem as mãos e manter o distanciamento social.

Mais em Saúde