Saúde

Chega em Guimarães as 89 doses da Vacina CoronaVac para reforço dos Profissionais de Saúde

A  Prefeitura Municipal de Guimarães, através da Secretaria Municipal de Saúde informa que o município de Guimarães recebeu nesta quarta-feira,( 3 ), as 89 doses da Vacina CoronaVac  para reforço dos Profissionais de Saúde que já receberam a primeira dose. A segunda dose, deve ser ministrada 21 dias depois da primeira imunização para assim garantir a total eficiência e criar os anticorpos para fortalecer o sistema imunológico contra o vírus da COVID 19.

Vale destacar que a secretaria de saúde continua seguindo o cronograma do governo do estado do Maranhão.

#secretariadesaude
#combateaocoronavirus
#prefeituradeguimaraes
#euamoeucuido