Nota de pesar

PREFEITO DE GUIMARÃES, OSVALDO GOMES, DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS PELO FALECIMENTO DO SR. HENRIQUE DA COSTA SCHALCHER NETO

NOTA DE PESAR

Cumpre a mim, com profunda tristeza, emitir em nome do povo Vimarense esta nota de pesar em virtude do prematuro falecimento do Sr. Henrique da Costa Schalcher Neto.

Nhonhozinho, como era carinhosamente conhecido por todos, era desses Vimarenses que podemos nos orgulhar. Como homem público foi vereador na década de 70 e dedicou a sua vida ao cumprimento da lei, sendo delegado de polícia civil em Guimarães por muitos anos, onde se aposentou como policial.

Henrique, em seus 83 anos de vida, muito contribuiu para o progresso da nossa terra ao lado de sua família e em reconhecimento e homenagem a sua trajetória, determinei a edição do decreto de LUTO OFICIAL no município por 03 dias.

Em nome do povo Vimarense, envio a família enlutada do senhor Henrique da Costa Schalcher Neto um abraço carinhoso e fraterno, rogando a Deus nosso pai que conforte a dor da família no momento desta perda irreparável.

“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu pai há muitas moradas; se não fossem assim, eu vos teria dito. Vou preparar-vos um lugar...”
João, Cap. 14 – Vers. 1-2

OSVALDO LUÍS GOMES