Saúde do homem é destaque em ação realizada pela SEMUS

No início da tarde desta quinta (21),  a Prefeitura Municipal de Guimarães, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou  no Hospital Municipal, Maria Alice Coutinho uma ação voltada para saúde do homem. As atividades fazem parte  da campanha Novembro Azul que tem por objetivo  tratar  temas relacionados aos cuidados e prevenção contra o câncer de próstata e de pênis.
Na ocasião, foram realizadas palestras, testes rápidos de HIV, sífilis, hepatite B e C), além de  entrega  de kits de higienização.
A ação contou com a presença do prefeito Municipal Osvaldo Gomes, do Médico  Ultrasonografista, Dr. Rubens; do Clínico Geral Wildson Dantas; da nutricionista Nicole  Ramos; da Assistente Social, Ivane Bazola; do Técnico em Enfermagem, Gleiciel Araújo; da pedagoga e diretora do Hospital Marinalva Lopes; do  farmacêutico Torriceli Guimarães, além dos servidores e colaboradores da pasta.

Mais em Saúde